Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim de semana na churrascaria!

(Pois num é Lu Francesa? rsrsrs...)



Boa tarde!

Tudo bem? Comigo vai tudo legal. Mesmo o meu candidato a vereador não ganhando, estou bem! rs

O finds não foi aquelas coisas sabe. Sábado até que me controlei muuuito! Encontrei duas amigas que ficaram me tentando a cair de boca nos salgados e doces de uma doceria famosa daqui, mas eu resisti bravamente! Deixei as duas irem sozinhas e me mandei pro mercado com o marido fazer as comprinhas ligth da semana. 

Compramos frutas, legumes e outras cositas mais, pra mim tudo ligth. Marido não gosta de nada ligth e não precisa! Tem o mesmo corpo desde que o conheço, veste 42!!! Pensa? Mas é muito educado á mesa. Come uma vez só, não repete. Não gosta de hamburguer, fritas, salgados. Não curte nada disso. 

Mas gosta de churrasco! E ontem, depois que votamos ele me sugeriu irmos na churrascaria. Pensei... bem, não como carne, mas no buffet tem salada e tals, então vamos! 

Ahhh... amados... chegando lá, já passava da uma da tarde e meu café foi ás 8 da manhã, não tive tempo do lanche da manhã. Grande erro! Deveria ter levado uma barrinha né mesmo?
Cheguei na churrascaria e o mais saudável que comi foi palmito! 

Peguei batata-frita (amoooo), lasanha de quatro queijos, polenta frita, bolinho de queijo frito. Aff... e de sobremesa foi uma fatia fininha de torta de chocolate e uma colher de brigadeiro com doce de coco. Não exagerei, mas minhas escolhas não foram saudáveis. Já comi muuuuito mais das outras vezes que fomos. Até que fui educada. Mas tudo com muuuitas calorias e caloria vazia. 

Nossa, na hora da larica vc empolga e não pensa. Mas calma, tenho cabeça de gorda, mas sou uma recuperanda, uma gorda em processo de recuperação. Eu vou melhorar, aliás, já melhorei muito. Não estou me justificando, estou afirmando que comi o que não deveria, mas que já fui beeeem pior. O marido até falou comigo: Come mais, se serve mais uma vez. Mas já que estava comendo mal, pelo menos que fosse pouco.

Antes, uma jacada dessas já era motivo pra desistir na segunda-feira. Quantas e quantas vezes não desisti? Mas agora penso diferente. Isso foi ontem , hoje é novo dia! Tenho outra chance de fazer o certo! E tá dando certo esse pensamento. Não sei se vai influenciar na balança quando me pesar na quarta. Até lá verei o tamanho do estrago que um dia de causou.

Hoje voltei a ser uma mulher saudável. 
Café da manhã saudável, almoço saudável e dentro das calorias permitidas. Quer dizer, ontem mesmo á noite, já voltei a pensar racionalmente. rsrs... Comi um punhado de pipoca e muita melancia geladinha. 

Ia começar a caminhar hoje, mas acordei tarde e ontem não tinha arrumado a bolsa para trazer as coisas. A preguiça não deixou. Hoje quando chegar arrumo. Preciso de blusão, calça legging, tênis, meia,calcinha, toalha, sabonete, hidratante e protetor solar. Ser ligth e agora fitness cansa viu? Mas tem recompensa né? rs

Desejo uma boa semana de reeducação alimentar a todos! Com muita superação a cada dia! 
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário