Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sem chorumelas!



Olá! boa tarde! 

Só consegui dar uma passadinha aqui agora a tarde. Segunda-feira é cansativo e a gente fica molenga e nada flui. E o tanto de serviço é o mesmo, aí já viu.

Estou "orgulhosa" de mim! Meu finds foi super comportado! Ontem então, me superei para um domingão em casa. Café da manhã exemplar, lanche, almoço levinho, lanchinhos ligth a noite! Estou demais! rs a única jaca foi um pacote de salgadinho yokitos. Eu amo. Foram 200 e poucas calorias no vazio. Mas estou em reeducação e já melhorei muuuuuito!

Chege de enganar a mim mesma não é? Antes eu ficava me enganando. Só um pouquinho de batata-frita não vai fazer mal, repetir mais um pouquinho não vai fazer mal e assim foi... até chegar onde cheguei.
Sem reeducação, discilpina, força de vontade, não dá pra chegarao objetivo. 

Vamos embora, tem muito mais pela frente. Amanhã volto com o cardápio de hoje e muita animação, se Deus quiser! 

Beijocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário