Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O que te inspira??

Bom dia!

Tudo bem com a reeducação? A minha está ótima, graças a Deus!
Estou a cada dia mais próxima do meu objetivo. Falta muuito né, mas cada dia que passa e que estou mais educada á mesa, é uma vitória! 
Ainda voltarei a ser uma lady! rs

Eu estava pensativa quanto ao "click" que Deus me deu, para emagrecer. Esse abrir de olhos foi muito importante, mesmo tendo demorado um pouco. Não era normal estar com 100 kilos e estar satisfeita com o que via no espelho. Era uma cegueira. Cegueira de sentimentos. Cegueira para evitar um confronto contra eu mesma. Engraçado esse nosso cérebro...

Agora que estou animadinha, com a força do Pai, tenho pensado no que me inspira. 
Amados, navegando pela net a gente vê tanta roupa linda... Mas tudo para as magrinhas! 

E aqui, vem cá, fala sério, roupa plus size é o ó do borogodó. Eu compro, das melhores, as mais elaboradas, ás vezes caras, e eu visto porque estou enquadrada nesse padrão. As grandes lojas como Renner, C&A, Leader já fazem do tamanho GG Gigante, mas vamos ser sinceras, não é bonito.  

Um exemplo? Mandei minha costureira fazer um camisão que estava na moda, pra usar com leg. E por cima do camisão, ia um cintinho pra não ficar aquele balão néah? Demorei achar um cintinho, quer dizer, cintão. Mas, o trem não deu certo. Ele tem que ficar na cintura, mas o cinto não ficava no lugar de jeito nenhum. Gorda quando senta ou se abaixa as dobras pulam e o cinto não suportava e ia parar debaixo dos peitos, com a blusa junto. Socorro néah? 

Ninguém merece! Bem... merece né? Eu mereço. Eu fiz isso com meu corpo. A comida não veio correndo e pulou dentro da minha boca. Minha mãozinha a levou. Então, é aquela velha lei bíblica... tudo que se planta, colhe! Plantei gordura e estou colhendo mico! Porque gordo paga muito mico né não?

Outro exemplo? Vestido. ai ai... e esse AI é de assadura. Pois é, gordas sofrem com assaduras no meio das pernas. Aí vc compra aquelas coisas horrendas, horrorosas de feias chamadas de cinta. E põe debaixo. Aí, a função do vestido que é de te dar liberdade e frescor nos dias quentes, vai pro espaço! A cinta incomoda, esquenta, e esquenta e tu sente o suor escorrer das costas até na bunda dentro daquele trem. 

Não, não é possível gostar de ser plus size. Isso é desculpa de quem não consegue emagrecer, porque querer todo mundo quer. Já foi minha desculpa, mas agora não é mais. 

No meu niver, ganhei um tênis da moda, sneacker. É lindo de morrer. Eu que escolhi. O maridão me deu. Ele é super confortável, tudo de bom mesmo. Na hora da compra, falei com o vendedor na hora de experimentar... Moço, gorda usa esse tênis? 

Essa pergunta não era pra ele e sim pra mim. "Claro que sim senhora." (Ai socorro, eu ouvi ele me chamando de senhora?) Pois é, ele tinha respondido sem saber! Mas comprei assim mesmo. Pensei comigo... Vai chegar o dia de usar e vou estar mais magra. Isso foi em julho desse ano. A mente que antes estava aceitando tudo de ruim que a obesidade proporciona, já estava retrocedendo aos pensamentos retrógrados! rs.

Hoje eu vim com meu tênis. Está por debaixo da calça jeans. Mas como os dias estão frios essa semana, ele esquenta meu pézinho! Não está aparecendo como eu queria. Mas chegará o dia em que eu usarei assim ó:


Lindo né? e assim também:


Com o short mais compridinho néah? Estou na casa dos 30, tenho bom senso! rs 
E quem sabe assim?


Vamo que vamo! Lutando dia após dias! Qual sua inspiração para emagrecer?
Desejo um bom dia de reeducação alimentar a todos! Se cuidem no finds. Esse finds será mais dosado, se Deus quiser! 
Bjs!!!

 

2 comentários:

  1. Oi Nandy!
    menina esse tenis é lindo mesmo viu!
    também querooo.
    Pois é eu sei que uns dias parada não vai fazer tudo andar pra trás.
    Mais eu fico naquela né, peso na consciência por não querer treinar com minha pequena assim, e peso na consciência de treinar e deixar minha pequena assim, rsrs entende?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, retribuindo a visita que fez ao meu blog!
    Continue firme no foco e com seu objetivo!!!
    Estarei te acompanhando!
    Boa semana pra você! bjks
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir