Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia do Cardápio - 24/09

Café da Manhã
1 banana nanica – 67
2 fatias pão integral – 107
1 c. s. cotage – 47
Café com adoçante – 0

Lanche
1 iogurte ligth Itambé – 40

Almoço
2. c. s. arroz – 82
1 xícara couve flor cozida – 21
8 c. s. molho de tomate – 104
1 c. s. parmesão – 27
alface / tomate – 20
1 tangerina – 45

Lanche
10 uvas – 88
1 maça pequena – 70

Jantar
1 miojo ligth – 263

Ceia
1 copo leite desnatado – 63
1 c. s. chia – 80
1 c. s. açucar mascavo – 36
4 waffers – 164

Total : 1324 calorias

2 comentários:

  1. Oi Nandy tudo bem?
    agora q eu vi vc ta participando do desafio de verão tbm? me inscrevi ontem eu acho rsrs
    legal né
    é tão emocionante estar dentro de um desafio imagina 2 só que o desafio de verão é beeeem mais longo né?
    vc ja participou alguma vez? ainda nao li la direito sobre como funciona e talz depois vou dar uma olhada.
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nandy
    Tudo bem?
    Nossa obrigado pela visita!
    Sobre meu cardápio eu como mais, porem na segunda eu comi menos, estava mais de boa. Tem dias que fico esfomeada.

    Eu viajei para essa praia, mas fica perto da minha cidade.

    Voce esta super certa de estar empolgada, porque nos vamos conseguir chegar no nosso objetivo! Vamos cuidar da nossa saúde e tbm do nosso emagrecimento. Gostei do seu cardápio. BJS

    ResponderExcluir