Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O finds... Ó complicado finds!!!




Olá! 

Aqui estou eu novamente, com a graça e força de Deus. Para mais um recomeço.
Pois é... o finds foi um pouco calórico demais. Nada que me fizesse cair em desespero, mas que poderia ter sido substituído por alimentos mais saudáveis. 

Sábado pela manhã, entre uma arrumadinha e outra (sábado é o dia do faxinão da semana), tomei meu café super saudável. 1 copo leite desnatado, dois morangos, 1 colher de sobremesa de chia, duas fatias de pão integral, 1 colher sopa de cotage. 
Acabei a limpeza, tomei banho e fui para cidade.
Almocei uma sfiha de queijo sequinha com tomate e suco de guaraná.

De tarde, depois de ir no mercado com o marido, dei um cochilo. Acordei e ele propôs o quê? O quê? Comermos pizza. Comi de quatro queijos. Cada fatia 326 cal. Comi 2 pedaços com coca zero.
De sobremesa dois quadradinhos de chocolate.

Muitas calorias para pouca comida. Poderia ter feito algo diferente. Acabei detonando o mini desafio.

Domingo, o marido cismou de comer feijoada. Aí não me apetece. Tenho horror a feijoada. Mas comi nhoque. Segundo a embalagem, uma xícara tem 200 e poucas calorias. Não comi uma xícara, mas contei como uma.  

Fui bem na contagem, mas mal nas fibras. Resultado disso? Intestino preso. É batata! É só começar com as massas brancas que meu intestino começa a travar. Minha sina são os integrais mesmo. 

Mas não podemos desanimar. Vou me pesar só na quarta, pra dar uma semana certa. Coloquei o peso no desafio quarta passada. 
Se tiver emagrecido 300 gramas vou estar feliz. Estou no início. Reeducação é difícil. Se livrar dos maus hábitos é complicado. Trocar todos os alimentos engordativos pelos saudáveis dá trabalho. Tudo é questão de tempo não é mesmo? Devagar, mas sem parar. Se disciplinando, dia após dia.

Semana que vem, se Deus quiser, nada dando errado, pretendo começar na academia.  Fazer dieta e ficar parada não adianta. Fora que as pelancas tendem a cair. rs

Desejo uma semana abençoada a todos que me visitarem. Sem desistir, jamais!

Um comentário:

  1. Oi Nandy tudo bem?
    também estou no desafio da Lu, e até que o seu primeiro fim de semana do desafio foi bom!
    o meu foi terrivel, fiz festinha pra minha filha, ai ja viu né, bolo, salgadinhos, mais o importante é passada a farra gastronomica correr atras do prejuizo né?
    eu também tenho intestino preso, tenho que ficar me policiando pra comer as fibras necessárias pra tudo funcionar direitinho.
    Bjuus!

    ResponderExcluir