Deixando os maus hábitos de lado, buscando forças para vencer! Dia após dia!
Refeições Super Leves, para uma vida mais saudável!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Óleo de coco

"Está comprovado pela ciência: o óleo de coco extravirgem melhora o funcionamento da glândula tireoide, estimulando o metabolismo e a queima dos estoques de gordura." 
(Revista Boa Forma)

Depois de ler, reler, ler novamente sobre o óleo de coco, resolvi realmente usar depois que vi resultados em uma colega de trabalho. A mudança na circunferência abdominal foi visível. E trata-se de uma senhora de 40 e poucos anos, não uma mocinha. Quando perguntei sobre o segredo da silueta mais fina, ela me disse; "Menina, agora só cozinho com óleo de coco." 

Logo ela foi me passando o endereço de onde estava comprando e tal. Não titubiei. Fui lá comprar. Antes estava muito caro. 500 grs se encontrava por 30 reais!!! Mas acho que a febre passou. Mas não os benefícios não é mesmo? Agora 500 grs está 6,50.

Estou usando há dois meses. Refogo arroz, feijão e legumes. Sinto que meu corpo deu uma desintoxicada sabe. Meu intestino melhorou bem e a comida fica leve. Mesmo se vc abusar um pouco, não se sente pesada e estufada como ficamos com a comida feita com óleo de soja. Até o marido percebeu a diferença no sabor gostoso da comida e na leveza.

Antes eu não estava fazendo dieta, estava diminuindo as porções, por isso não vi resultados na silueta. "Sozinho ele não faz milagres!" Agora que resolvi tomar um jeito, creio que verei resultados com o óleo de coco. Em breve pretendo contar as novidades.

Bora nóis pro finds! ô luta. O finds é meio cruel pra mim, porque o marido sempre quer algo diferente de lanche sábado e no almoço do domingo. Vou dar uma sapeada em algumas receitinhas ligth agora na net pra fazer. Vou contar as calorias. Vai dar tudo certo. 

Um bom finds para quem me visitar! Até segunda se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário